Serviços
Potenciar os resultados das estratégias de marketing e vendas com os recursos humanos adequados.
Os recursos humanos são um elemento chave no sucesso de qualquer operação. A Brandingm estando integrada no maior grupo português de recursos humanos, o Grupo Multipessoal, disponibiliza os perfis ajustados para vir ao encontro dos objetivos definidos pelo cliente.
Através de Coordenadoras que seguem as operações com rigor, a Brandingm garante um total acompanhamento com a emissão de relatórios periódicos para o cliente. Esta vigilância permite ajustes nas operações tornando-as mais eficientes
A Brandingm foca a sua atuação nos seguintes serviços:
O
outsourcing das atividades de vendas permite um
aumento da competitividade e melhoria do serviço ao cliente através do maior foco das equipas nos pontos de venda. Sendo o
Field Marketing uma atividade mensurável, permite a realização de análises custo-benefício que facilitam as tomadas de decisões e reações mais eficazes de cliente perante o mercado. A
combinação de atividades de vendas táticas e estratégicas podem ser utilizadas para responder a variações sazonais, podendo as vendas táticas ser igualmente utilizadas intermitentemente onde atividades regulares de vendas são exigidas.
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Esta solução é destinada principalmente às organizações que comercializam os seus bens, produtos ou serviços, em espaços comerciais públicos ou partilhados, que procuram recolher informação comercial da sua atividade numa base regular e/ou diária. Nestes casos o estabelecimento de relações comerciais poderá ter uma permanência curta ou longa, em função da performance de vendas ou de se tratar de uma campanha pontual e sazonal. O serviço de Gestão Integral do Ponto de Venda
assegura flexibilidade no seu negócio, investimento reduzido e resultados mais rápidos.
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De uma forma geral, todas as categorias oferecem a oportunidade de tentar testar ou explicar os benefícios de um grupo de produtos ou de serviços. A essência destas campanhas é
incentivar o consumidor a provar, experimentar ou ver a oferta, promovendo os respetivos benefícios. Estatísticas de estudos de mercado permitem avaliar o impacto nas vendas no
brand awareness desta aproximação
face-to-face. Apesar de continuarem a ser utilizadas para os habituais produtos, como
alimentos,
bebidas,
produtos de beleza e
eletrodomésticos, a demonstração e a amostragem estão cada vez mais a tornar-se chave no processo de venda nos setores das
telecomunicações e
produtos financeiros.
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