Grupo Multipessoal cresce 19% em 2011

19 de Junho de 2012

O Grupo Multipessoal, empresa de Recursos Humanos que tem como accionista de referência o Grupo Espírito Santo, alcançou um volume de negócios de 80M€ em 2011 crescendo 19% face ao ano anterior.

Os resultados positivos resultam essencialmente do crescimento verificado nas áreas de outsourcing e trabalho temporário.

O Grupo conseguiu ter em média no seu “headcount” mais de 8.000 colaboradores dispersos pelos diversos sectores de actividade.

De acordo com António Eloy Valério, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Multipessoal, "Estes resultados espelham o esforço e a motivação de toda a equipa para contornar as adversidades do actual contexto económico. Pretendemos continuar a crescer, contribuindo activamente para o crescimento económico e para a criação de emprego em Portugal".

No primeiro trimestre de 2012, o grupo continuou a conquistar quota de mercado de mercado atingido um crescimento de 14% face ao período homólogo do ano anterior.

Sales Assistant (M/F)

[040/BRM/182319/CC] - Vila Nova De Gaia